24.9.04

DELÍRIOS DE GRANDEZA DA MINHA AMIGA

- hoje eu fui ao shopping comprar roupa de lycra e tenis pra fazer ginástica. Acho que isso me emburreceu.
- mas pra que menina, vai fazer acadimia?
- vou, é em frente a minha casa
- hmm
- se eu nao for inteligente pelo menos vou ficar gostosa!!!
- hahaha
- vc nao vai aguentar... nao pague 6 meses
- vou pagar so 3, daí vou ficar loira e linda, ai sim
- fique loira, linda e monte uma banda com outras riot girls
- loira, linda, gostosa. Vou fazer maquiagem definitiva, bronzeamento artificial...
vou comprar umas roupas da diesel, pedir emprego de estagiaria na trip e posar pelada!!!
- ai sim seu futuro esta garantido
- êêêê! plano de carreira!!!
- é, começa assim, levantando uns pesinhos
- dinheiro, fama, jatinhos, iates, diamantes... miami, milão
- vou comprar uma cobertura num prédio bem novinho, cheio de vidro fumê, e um cachorrinho tipo "pug"... ah! e jogar fora estes gatos sarnentos e fedidos
- e principalmente seu porquinho da india caolho
- é, nada de coisa esquisita: só luxo e glamour
- nada de coisa esquisita vai ser o dificil
- decoracao neo-classica
- misturada com rococo
- isso, e vou comprar aquela casa de atibaia
- e umas cadeiras de design anos 60
- daí vou vestir um vestido bem bonito estilo "frente única". Na nuca eu tatuarei umas estrelinhas
- tamancos de acrilico no´pé
- pulseiras doiradas
- iupi! adorei tamanco de acrilico... ah! e vou fazer alisamento japones!!!
- haahahahahahahaha pra que, vc já é japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário