31.8.02

L Ê . L Á
Bukowski e Fante têm é de lamber frieira do Wander Piroli
Grande Joca Terron, mandou bem pracaralho. So para concluir o assunto, essa pérola literária que dispensa apresentações -- fala por si:

Ando Só
(Humberto Gessinger /Engenheiros do Hawaii)
Ando só/ Pois só eu sei/ Pra onde ir/ Por onde andei/ Ando só/ Nem sei por que/ Não me pergunte/ O que eu não sei/ Pergunte ao pó/ Desça ao porão/ Siga aquele carro/ Ou as pegadas que eu deixei/ Pergunte ao pó/ Por onde andei/ Há um mapa dos meus passos/ Nos pedaços que eu deixei/ Desate o nó/ Que te prendeu/ A uma pessoa que nunca te mereceu/ Desate o nó/ Que nos uniu/ Num desatino/ Um desafio/ Ando só/ Como um passaro voando/ Ando só/ Como se voasse em bando/ Ando só/ Pois só eu sei andar/ Sem saber até quando/ Ando só...

Ahhhhh galerinhabeatnik... quanta besteira se comente em teu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário