30.4.05

E EU E ELA

ai meu deus. ela acha o david bowie 'bonito'. ela gosta daquela banda, e daquela outra também (nunca lembra o nome). ainda gosta de hello kitty e de desenhos japoneses; e me liga à tarde querendo saber as coisas todas, se pode. ela tem uma jaqueta jeans e uma agenda de telefones. e vai e pega meus gibis - mas sempre devolve. ela me fez uma pulseira de miçangas e um café do jeito que eu gosto. ela acha umas coisas 'patéticas' e cada vez menos ela cai no choro. cada vez mais penso que me entende. cada vez mais fácil ela me convence. já sabe e pressente, alguns dias demoro; e também já sabe como sempre volto (quem sabe cada vez sinta menos falta). e cada dia ela está mais e mais alta. é com essas coisinhas que eu sempre me emociono. e torço pra que crescer não seja mais assim, tão doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário