4.3.05

OU NÃO

eu sei, os fatos estão contra mim. todos eles. sei que as vezes pareço que. bem. não é nada disso ou. talvez seja. eu mesma não sei mais. sei das ruas, sei dos carros. de andar a pé.

- ei, você não é a?
- sou, e você?
[eu? não sou ninguém. é tudo mentira.]


outro dia vi um pôr do sol, fazia tempo. improvisei uma epifania e era outro ano. há muito tempo que eu ando em círculos, e até que gosto. pisar com outros pés os mesmos caminhos: toda vez é diferente e é o que era; ainda estamos lá. claro, nos parecemos com nós mesmas. isso nos dias em que somos quem somos. tem dias em que as coisas todas se precipitam como garoa fina. dessas, de deixar a gente resfriada. ontem mesmo pensei um monte. e hoje despensei tudinho. eu só queria saber dizer, tudo. de uma vez só, claro. e concordar dia após outro. mas, se fosse, seria. e hoje - como sempre - não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário