24.12.04

ATÍLIO, PREPARA MEU MARTÍNI?




Pois é, depois de mais um ano ralando mais do que boi na roça, estou de partida para o merecidíssimo e glamuroso retiro serrano tosco-zen onde passarei os próximos dias mergulhada em águas sulfurosas e sais aromáticos e deleitando-me com o suave sol do interior paulista, não sem antes untar-me de protetor solar 50, medida que desde já sugiro a todos que tiverem a pele alva como a minha. Aproveito também para desejar a todos os dez gatos pingados que visitam este blog, e mais aos outros vinte que caem aqui atrás de buscas aleatórias, um feliz natal, um próspero ano novo, que arranjem namorado, que parem de fumar, que mudem de emprego, que entrem para uma academia e todas e quaisquer resoluções utópicas e grandiosas que inventarem, embriagados de cerveja ou champanhe, ao soar dos fogos de artifício na, espero que inesquecível, noite do reveillion de 2005.

Boas festas e até o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário