11.1.03

TOSCO-FOFO

O Bloco de Notas, blog do Léo Jaime. Os textos dele no No.Minimo são ótimos e acho que o blog promete. Olha a revolta:

Não sou alto, não sou louro, não tenho olhos azuis e corpo apolíneo. Não sou bonitinho. E ninguém tem o direito de me fazer sentir mal por isso. Esse ano vai ser diferente. Vou levantar a bandeira. Vou chamar para o meu lado todos os que têm a auto-estima afetada por exigências absurdas e silenciosas sobre o que se costuma esconder sob o eufemismo: boa aparência. O mundo não é dos lindos. É de todos. Deus está solto e tem a minha cara, ou a sua, ou a nossa. E pau no cu dos outros. Vão ter que aturar. (...) Boa aparência de cu é rola, diria um amigo mais exaltado. Vamos enxotar de nossas vidas quem nos dá conselhos de dieta ou sugere cirurgia plástica: somos o que somos e se quiser vão ter que aceitar assim! E viva a auto-estima!!! Não se deixe intimidar pelo julgamento dos outros. Julgue de volta, não avaliando o físico mas a alma. E procure outros que sofrem em silêncio essa segregação idiota, fale, reclame e vamos isolar o mundo dos perfeitinhos. Fodam-se eles. Que comam rúcula e passem a vida inteira sem ler um livro, fazendo mais ginástica a cada dia só para ter, como diria o Seinfeld, forças para fazer ainda mais ginástica. E sejamos felizes, mesmo contra todos os que não nos querem permitir, nesse 2003. E uma última coisa: não há nada mais fora de moda do que andar na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário