2.1.03


MISS KITTIN

A tosca-glamourosa que canta "Toda noite com meus amigos estrelas/ nós comemos caviar e bebemos champanhe/ cheiramos na área vip/ conversamos sobre Frank Sinatra/ sabe o Frank Sinatra?/ ele está morto/ ha ha ha." Detalhe: ele não estava morto ainda, mas ela achava que sim. Fã do cantor, que morreu três meses depois, ficou culpadíssima. Confira todo o estilo da lôca:

Every night with my star friends
We eat caviar and drink champagne
Sniffing in the v.i.p. area we talk about frank sinatra
You know frank sinatra?
He's dead...
Dead! ha ha ha!

To be famous is so nice
Suck my dick kiss my ass
In limousines we have sex
Every night with my famous friends...

Motherfuckers are so nice
Suck my dick lick my ass...


Mais da diva:

Miss Kittin se apresenta vestida de enfermeira ou com um mínimo possível de roupas e acessórios ligados ao universo sadomasoquista também em voga no início dos anos 80. Além disso, as letras de Miss Kittin são bem escrachadas, e tratam, em geral, do universo de sexo, drogas e rock'n'roll. Não há uma mensagem explícita nas letras fora a vontade de se divertir, como afirma Miss Kittin. O que prevalece são as descrições irônicas de uma vida no submundo cuja única saída é a fama e fortuna. (Lucio Ribeiro)

[sobre Miss Kittin no Rio] A fofa está animada e já foi até tomar sol em Ipanema. "Ela vai de biquini mesmo, chega na praia e é superassediada, as pessoas gritam 'Miss Kiiiitin!' (Erika Palomino)

Após uma hora mais ou menos que subiu (?) ao palco, Miss Kittin deu uma afastada e começou a enrolar um baseado ali, bem no meio da galera. Logo Golden Boy deu stop na última música e se juntou à ela. Ficaram ali, conversando, rindo e fumando...

(*) Galeria de esquizoídolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário