7.12.02



VODKA

“Em primeiro lugar a Vodka é uma mulher elegante. Mulher elegante é aquela que quando gira na sala para você admirar você sabe que estará igualmente linda na volta para casa. Mulher elegante é aquela que para a maioria dos homens é gelada, mas desce quente com aquele que ela escolheu. Mulher elegante é aquela que deixa gosto só na tua boca e não para todos os outros saberem por onde andou. Mulher elegante é aquela que ri baixinho quando põe açúcar na fruta da sobremesa já que é magra e pode. Mulher elegante é aquela que quando sabe que é hora de ir embora, deixa você tomar uma cervejinha para refrescar a boca e sabe que você vai acordar bem.

Vodka é a bebida que diz “olá” quando vê o gelo no copo. Impossível de congelar, ela domina o frio. Mesmo num congelador dos mais cheios sua forma sempre encaixa e sua tampa por mais simples que pareça nunca vaza. Mesmo que ela espere sair da garrafa e encontrar um “meio flute” como destino essa bebida sorri quando vê o limão a sua espera, pois para ela o limão e a areia do açúcar nada mais é do que um feriado de 4 dias num resort.

Vodka não muda a cada gole. Vodka não expulsa o gosto da fruta convidada para o evento. Até para quem não gosta do açúcar, a Vodka pega o doce da fruta pela mão e traz para o show assim como a atriz premiada dedica seu Oscar a todos que a ajudaram. Vodka não dissolve o gelo, o namora e faz o copo suar de vergonha. Vodka tem nome de mulher bonita.”

- Freddy Bilyk


Woody Allen aprova a vodka Smirnoff

(*) Galeria de esquizoídolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário