21.12.02

GRAND FINALE
Ontem consegui me superar. Fomos almoçar com uns amigos da firrrrma em uma tradicional cantina italiana que serve pratos ótimos (filé de frango à parmegiana com purê de batatas -- R$ 7 -- é meu favorito) a preços mais do que honestos, tem garçons tradicionais e fitinhas penduradas no teto. Chegando lá, o lugar estava tomado por outras firmas que tiveram a mesma brilhante idéia. Surpresa: um cantor de música italiana e animador de karaokê tumultuava o local. Uma firma de telemarketing inteira se revezava ao microfone. Homens de pochete, celulares no cinto e mulheres dando gritinhos 'how deep is your love". A gente pediu um chope pro garçom e ele trouxe um papelzinho de pedido de karaokê. Bizarro. A certa altura tivemos uma crise de riso de tirar o apetite. Eu vi toda a minha vida loser passar diante dos meus olhos e achei aquele momento o ápice da minha carreira de roubadas homéricas. E fazia tempo que não me divertia tanto. Viva a Itália!!!!

ps: aguardem fotos do evento em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário