8.5.05

MANIPULADORES DO MUNDO, APRENDAM COM TITIA YOKO

"Yoko me procurou às 9h30 - eu nem sequer tinha tomado minha primeira xícara de café - e disse: "May, preciso conversar com você. John e eu não estamos nos dando bem". Eu sabia disso, porque a tensão entre eles era palpável. Ela falou: "Ele precisa começar a sair com outras pessoas. Sei que você não tem namorado e que não está interessada em John, mas você precisa de um namorado e faria bem a ele". Eu disse que achava que não, mas ela falou: "Por acaso você quer que ele saia com alguém que vai maltratá-lo?". Eu disse: "Claro que não". Então ela falou: "Você será perfeita". E saiu". (...) Por volta de março de 1975, John e Yoko ficaram juntos outra vez.

(May Pang, ex-secretária de Lennon, na Folha de S. Paulo. 8/5/05)

[ mais aventuras de Yoko Ono aqui ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário