15.5.03

DELÍRIOS DE GRANDEZA DO MEU AMIGO GERA*

----- Original Message -----
From: Gera
To: Eva
Sent: Tuesday, May 13, 2003 3:39 PM
Subject: Re: troque o som do seu celular

Se eu ganhar na Mega Sena acumulada em R$ 20.000.000.000.000.000.000,00, pensa bem, daí até os seus sonhos vão se tornar realidade.
1) Eu compro o quarteirão da sua casa inteiro, e dou pra vcs.
2) Aí eu compro o quarteirão da frente, e ao invés de colocar umas caixas de som bacanas, eu contrato um fita que contrói uns dutos de concreto, com uns falantes que abafam o pacaembu, mando pintar as caixas de prata e escrever Gera-Samba em Courier New, e construo uma piscina com escorregador que vai do meu quarto e vai direto para piscina.
3) Ainda que, eu desvio todo o esgoto da minha mansão, e alimento a primeira metralhadora e lançador de merda do mundo, imagina só, cê imagina a casa de alguém que vc não gosta, digita as coordenadas e lança um míssil de bosta, ia ser bem classe hein !!! Aí, ao invés de se chamar tomahawk, ia se chamar tony hawk, com uma foto dele andando em cima de um skate de merda.
4) Imagina só que legal, e ia fazer uma antena só para tirar a MTV do ar, e criar a MeTV, ou seja, a Merda television.... P.S.: Eu compro a TRIP também, não sei para fazer o quê ainda, mas primeiro eu compro, depois nóis dicidi.... Afinal, nóis é feio má é foda !!!!
Beijos, Gera

* Post autorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário