27.5.10

lost and found

ok só para provar que, apesar da pastinha de 'tubarões' estar alocada dentro de uma outra 'obsessões' [ c:\minhas imagens\obsessões\tubarões], esta é apenas uma delas. a favorita. porém eu tenho sim no disco rígido outras obsessões imagens que podem ser do agrado geral. de cara, penso logo em aumentar a audiência através de alguns pesca-trouxas assuntos intrigantes ou, melhor ainda, aquelas palavras-chave que a gente sabe que tdo mundo curte, tipo:

cachorrinhos fofos


histórias infantis edificantes


restart, cine, NX Zero


travestis


e o final de Lost


bem, é isso gente, Lost acabou. alguns estão mortos, outros estão morrendo, outros ainda vão morrer. assim como a humanidade inteira por sinal - então qual é a grande novidade, JJ? mais uma vez se aplica a teoria do meu amigo Dr. Pessoa: no fim, dá tudo na mesma. aliás, o que me lembra uma coisa...

tubarão de saideira, porque é pertinente, afinal.

2 comentários:

  1. Aquele final de Lost muito me agrada. Esse último final de Lost, nem vi nem me importo.

    ResponderExcluir
  2. "Put a Straw Under Baby" [Brian Eno]
    http://www.vimeo.com/6353555

    ResponderExcluir