22.11.02

AMO LISTAS

Uma banda...


boa: Oasis.
muito boa: Cornershop.
maravilhosa: Nação Zumbi.
promete: Mombojó.
não me convenceu: The Strokes.
lixo: Autoramas.
gosto do nome: Beck.
tem um visual legal: Beastie Boys.
quando acabou fiquei inconsolável: Talking Heads.
ainda bem que acabou!: Raimundos.
esqueceram de enterrar: Pink Floyd.
eterna: Rolling Stones.
todo mundo gosta menos eu: Björk.
já ouvi falar mas não sei do que se trata: The Hives.
tá na minha parede: Beatles.
tem alguém que precisa ser substituído: O Rappa :).
era legal mas ficou ruim: Titãs.
até há pouco tempo atrás não gostava: Chico Science.
quando era criança achava horrível: Wando.
tem história para virar filme: Courtney Love.
ninguém imagina que eu ouço: Capital Inicial.
só tem um disco bom: Chico César.
só tem fãs chatos: Raul Seixas.
que cabelo é esse: Pato Fu.
que nome escroto: Tribalistas.
mudou a minha vida: Talking Heads.
a melhor de todos os tempos: Radiohead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário