21.12.08

é ritmooooooo


é ritmo de férias

pois, me vou. rumo ao intrigante condomínio krakatoa, em um distante balneário ensolarado, com o carro cheio de livros, discos, queridos e claro, vários trapinhos elegantes e um raibanzão jackie o, que é pra esse mundo ver melhor.

se cuidem, não façam nada que vocês não fariam, nos vemos em 2009.

16.12.08

only stupid words


stupid memory
must you bring up these things?
stupid memory
can i forget all of that?
all of that crap


ok. sinto dizer que de 30 Gb de mp3 perdidos - da letra A até a M - o easy recover conseguiu recuperar apenas UM: 'O Gosto Novo da Vida' [1981], do Lula Côrtes. Seria alguma mensagem? Ou sinal?

* * *

esqueça os mortos que eles não levantam mais.

Fuck Yeah Sharks!


Topics: sharks, are, awesome. Meu blog favorito, pra sempre.

8.12.08

en la absurdidad de una fraccion



"Radiohead é muito líquido. O som é muita água e o texto é muito obscuro, muito 'não quero que você me entenda'. Mas é um grupo refinado e caprichado. Lindo de se ouvir. Acho que não vou ao show da Madonna, mas ao do Radiohead eu quero ir."

[Caetano Veloso, em seu blog]

É tudo muito caprichadinho mesmo, Caetano; então nós vamos, né? Legal.

* * *
Aliás, pra quem ainda não ouviu esta linda versão de 'High and Dry' com os cubanos El Lele de Los Van Van, posso dizer: parem tudo e ouvão já. TÔBCECADA.

A faixa foi pescada do CD Rhythms Del Mundo, lançado pelo grupo Buena Vista Social Club em 2006. Estrelas da música cubana como Ibrahim Ferrer e Omara Portuondo encontram Coldplay, Sting, Jack Johnson, Maroon 5 , Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, entre outros. Bizarro. Não ouvi o resto, mas esta faixa é pra grudar. Não estranhem se me encontrarem na chácara do jóquei, em março, ainda cantando 'yo bibiréeeeeee / en la soledaaaaaaaaád'

5.12.08

solo nos miramos.


Hace tiempo debimos conocernos
pero yo lo había olvidado
y debió pintarse de azul para que le reconociera.
(Ayer lo encontré de pie mirando al cielo)

[coisas de luis gabriel pacheco, ilustrador mexicano genial]

sempre lembro do coelho da alice nesta época do ano.

2.12.08

Always and evermore



quem sabe, eu passaria aqui vez ou outra apenas pra contar umas coisas, de todo coração opinar veementemente, soltar um ou dois desabafos, ou desaforos; dizer ai, de como não gosto de tanta cor na roupa, de rostos hirsutos, enfeites natalinos com música, ou que não ligo nem um pouco pra movimentação de planetas no céu, e que muito pior do que não ver poesia nas coisas, é ver demais onde NÃO TEM.

mas o tempo é curto e a chuva, vem, into my arms, oh Lord, into my arms.