24.12.04

ATÍLIO, PREPARA MEU MARTÍNI?




Pois é, depois de mais um ano ralando mais do que boi na roça, estou de partida para o merecidíssimo e glamuroso retiro serrano tosco-zen onde passarei os próximos dias mergulhada em águas sulfurosas e sais aromáticos e deleitando-me com o suave sol do interior paulista, não sem antes untar-me de protetor solar 50, medida que desde já sugiro a todos que tiverem a pele alva e delicada como a minha. Aproveito também para desejar a todos os dez gatos pingados que visitam este blog, e mais aos outros vinte que caem aqui atrás de fotos de pedreiros nus e gordas peladas, um feliz natal, um próspero ano novo, que emagreçam, que arranjem namorado, que parem de fumar, que mudem de emprego, que entrem para uma academia e todas e quaisquer resoluções utópicas e grandiosas que inventarem, embriagados de cerveja ou champanhe, ao soar dos fogos de artifício na, espero que inesquecível, noite do reveillion de 2005.

Boas festas e até o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário